15 Filmes com finais surpreendentes!


Um bom enredo, ótimos atores e um diretor inteligente, enfim uma boa produção. Um filme que te prende a atenção desde o começo e ainda com um final surpreendente. Fiz uma lista de alguns ,espero que gostem. Claro que não vou contar o final, ok!

·         A Pele que Habito


Mulher vive com problemas psicológicos causados pela morte da mãe,que se suicidou ao ver sua imagem refletida no espelho depois de sofrer um acidente de carro e ter o corpo inteiramente queimado.

·         Código de conduta


Dedicado pai de família vê sua família ser assassinada. Indignado por um dos culpados do assassinato pegar somente 5 anos de pena, graças a um acordo feito por um promotor de justiça. Agora ele luta para denunciar a incoerência do sistema que permite que assassinos sejam libertados ou apenas cumpram penas brandas.

·         Os outros


Grace se muda para uma mansão isolada da sociedade com os dois filhos pequenos,que possuem estranha doença que os impede de receber diretamente a luz solar,a casa onde vivem está sempre em total escuridão.

·         Os suspeitos


A grande pergunta do filme é:quem é Keyser Soze?O impiedoso e misterioso vilão do filme que foi o mentor de um grande golpe contra um grupo de traficantes.

·         Clube da Luta



Um jovem investigador de seguros busca ajuda em grupos de auto-ajuda para enfrentar suas crises de insônia. Nesses grupos conhece pessoas estranhas e problemáticas e lhe é apresentado um grupo secreto onde se reúnem para extravar suas tensões através de violentos combates.

·         Seven


Dois policiais são encarregados de investigar um serial killer que mata suas vitimas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

·         Jogos Mortais


Um assassino que brinca com suas vítimas, fazendo jogos e quebra-cabeças, as induzindo a atos desesperados para se salvarem.

·         O sexto sentido


Garoto de 8 anos, com dificuldades em se relacionar no colégios e fazer novos amigos, vive com medo por ver coisas estranhas o tempo todo.

·         12 macacos


Homem volta ao passado para tentar decifrar um mistério envolvendo um vírus mortal que quase dizimou a população mundial.

·         Old Boy


Homem fica preso em uma estranha prisão,onde há apenas uma TV ligada,cumprindo pena sem saber o porquê.

·         Garotas Selvagens



Um professor é acusado de estuprar uma jovem de classe rica, e as pessoas da cidade estranham  esta acusação, mas em seguida outra jovem, agora de origem mais humilde também o acusa. Um detetive começa a investigar os casos e percebe mentiras, traições e que não se pode confiar em ninguém.

·         Traídos pelo desejo


Após a morte de um soldado, guerrilheiro que o vigiava vai comunicar a morte a namorada do soldado. Com o tempo acaba se apaixonado por ela, mas essa paixão vai lhe causar uma grande surpresa.

·         Amnésia


Homem sobrevive ao ataque de um ladrão que matara sua mulher, mas após o ataque começa a sofrer de uma doença que o impede de lembrar de fatos recentes e esquecer por completo algo que aconteceu a poucos instantes.

·         Ilha do medo


Ao investigar o desaparecimento de um paciente no Shutter Inland Ashecliffe Hospital em Boston, homem descobre que os médicos realizam experiências  envolvendo métodos antiéticos e ilegais nos os pacientes.

·         Psicose


Durante uma fuga após roubar 40 mil dólares, uma secretaria erra o caminho e chega em velho hotel administrado pelo atencioso Norman Bates, que ao mesmo tempo sente respeito e temor pela sua mãe.


E ainda:Planeta dos macacos,Donie Darko,Infiltrados,As diabólicas ,A vila,Cidade dos Sonhos,Dogville,Desejo e reparação,Psicopata americano.


Nenhum comentário