O CALDEIRÃO DA MORTE


Muitas pessoas em todo mundo não conhecem e nem imagina o que fez Ed Gein. Gein é um assassino, roubava e violava sepulturas, até então isso é normal no submundo do crime. O que torna Ed Gein infame e assustadoramente cruel é o que ela fazia com suas vítimas: ele desmembrava e fazia taxidermia com os corpos.
Quando finalmente foi preso em 1957, a policia encontrou em sua casa vários utensílios feitos de carne humana, incluindo vestimentas feitas de pele humana. Muitas desses bizarras itens foram destruídos ou perdidos.
Mas um artefato raro que pertencia a Gein, foi achado e vendido em um leilão na sua cidade natal no estado de Wisconsin.
Esse artefato é um caldeirão de ferro fundido, e dizem ter sido encontrado no galpão de Gein quando a polícia vasculhava sua casa.

O caldeirão foi encontrado ainda com crosta de sangue seco, mas isso é pouco em comparação com o que mais estava no galpão. Dizem que ele estava ao lado de várias banheiras e barris cheios de entranha humanas.
Após sua condenação, muitos itens de sua residência foram vendidos, incluindo a casa onde foi encontrado o caldeirão.
A pessoa que comprou o caldeirão, o pintou e durante muito tempo usou-o como um vaso de flores em memória de todas as vítimas de Ed Gein.




Fonte de Pesquisa: viralnova,Cult of weird

Nenhum comentário