terça-feira, 12 de setembro de 2017

CONHEÇA A MENOR CASA DO MUNDO!

Se você reclama que tem uma casa pequena e apertada, então é melhor mudar de ideia, por que você vai conhecer agora a menor casa do mundo.


Um homem transformou uma caçamba de lixo em uma casa totalmente funcional. O designer Gregory Kloen, que vive na Califórnia, gastou 2 mil dólares para ter uma casa com banheiro,quarto e cozinha.E ainda acrescentou rodas no assoalho da caçamba para que possa facilmente mudar de localização.Além disso ele adicionou uma porta lateral para fácil acesso.
Tem uma pequena caixa de água potável localizada no telhado com capacidade para 16 litros.
Se precisar de uma fonte de luz natural, o teto solar e acionado.


Agora Gregory está usando sua brilhante ideia para ajudar os desabrigados construindo pequenas casas para os sem-teto. Ele constrói essas pequenas casas com os materiais que encontra nas ruas. Gregory usa paletes,placas de camas,portas de maquinas de lavar e muitos outro materiais.A ideia é usar todos esses materiais que foram para o lixo para construir abrigos para os que estão nas ruas.Casa casinha custa em torno de 40 dólares e leva cerca de sete dias para estar pronta.
O importante é que cada casa que é feita por Gregory é confortável o suficiente para os sem-teto e mais quente que uma caixa de papelão.
E  já são muitas pessoas usando essas casas,e tendo um lugar quente e harmonioso para viver.

VEJA O VÍDEO:





Fonte:achhikhabre.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário