A ESTRADA MAIS ASSOMBRADA DA AMÉRICA


Conhecida como a estrada mais assombrada da América,Clinton Road em West Milford,Nova Jersey,não parece ter nada de especial,mas há inúmeras historias em torno da estrada que até hoje atrai muitos curiosos e pesquisadores paranormais.
São cerca de 10 quilômetros,que atravessa a floresta da Rota 23 entre New Foundland e Upper Greenwood Lake, uma estrada estreita de duas pistas que ao longo dos anos ganhou uma reputação de ser o local de estranhos acontecimentos. Muitos viajantes afirmam terem vistos fantasmas e criaturas inexplicáveis durante a passagem pela a estrada, até um cadáver foi encontrado por um ciclista nos anos de 1980.
O fato é que há muitas lendas e historias associadas com este trecho da estrada.Muitos afirmam terem vistos figuras fantasmagóricas,pessoas vestidas com roupas estranhas que ao olharem para quem os testemunham logo desaparecem.Uma outra pessoa afirmou ter encontrado dois guardas do parque enquanto acampava com amigos e depois descobriu que esses guardas tinham morrido anos atrás.
Muitos motoristas contam historias de serem perseguidos por objetos como se fossem faróis flutuantes que desaparecem no final da estrada.
Varias pessoas juram terem visto criaturas não identificáveis parecidas com macacos,cães e outros animais.


Uma outra lenda do local está relacionada com uma velha fundição de ferro abandonada desde a Guerra Revolucionaria Americana e que há boatos do local servir de templo para se praticar rituais.De acordo com a lenda,quem se aproxima e olha muito de perto no momento errado,pode ter coisas horríveis lhe acontecendo.


Outra historia está ligada ao castelo Cross Castle, que fica bem perto da estrada.Dizem que os intrusos do castelo tem ataques súbitos e visões assustadoras, e que sempre aparece símbolos satânicos nas paredes do interior do castelo,como se fosse um aviso de onde as pessoas tem de se manter afastadas.

Se todas essas historias são reais ou não,fica a duvida e motivos para especulação.


Mas há realmente um caso real acontecida nessa estrada!Em 1983 um ciclista encontrou um corpo sendo devorado por abutres,depois de investigações se revelou que o assassino confesso, Richard Kukliski mais conhecido como ¨The Iceman¨ Tinha congelado o corpo e logo depois jogado na beira da estrada.


Fonte:Wikipedia,viralnova,Frightpasta/youtube

Nenhum comentário